Notícias

Casal perde a vida e crianças ficam encarceradas nas ferragens em grave acidente na PCR-158

ANÚNCIOS

O casal perdeu a vida após sofrer um grave acidente de trânsito na PCR-158. As crianças ficaram feridas e presas nas ferragens.

ANÚNCIOS

Na região de Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná, um grave acidente de trânsito aconteceu e tirou a vida de um casal. A situação ocorreu na PRC-158, neste último domingo, dia 6 de agosto. Outras três pessoas ficaram feridas por conta do acidente, entre elas, duas crianças.

O veículo que sofreu o acidente foi identificado como um Gol que tinha placas de Chopinzinho. Ele estava sendo ocupado pelo casal e duas crianças. Com a colisão, os adultos morreram e as crianças ficaram presas nas ferragens. Elas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde, apresentando TCE (Traumatismo Cranioencefálico).

ANÚNCIOS

O outro veículo que também sofreu a colisão, identificado como outro Gol, e tendo placas de Rio Bonito do Iguaçu, estava apenas com o condutor que sofreu ferimentos leves. Ele também foi encaminhado para uma unidade de saúde após ter sofrido todo o acidente.

Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal). Por enquanto, não há confirmação sobre qual é o grau de parentesco dos condutores com as crianças.

As causas do acidente não foram divulgadas e as investigações devem continuar a serem realizadas. Mais informações devem ser compartilhadas em breve. O casal que morreu foi identificado como André Andreoli e Márcia Kurpel Andreoli.

Infelizmente, acidentes de trânsito são muito comuns no Brasil, sendo uma das causas de mortes mais relatadas a cada ano que passa em nosso país. Por este motivo, todo o cuidado é pouco.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.