Um casal acabou tendo a vida ceifata no último fim de semana enquanto distribuía doces e brinquedos para as crianças. O trágico episódio foi registrado em Campo Maior, a 79 km de Teresina, no estado do Piauí.
As vítimas foram identificadas como Estefanny Layara da Silva Alves e João Pedro Paz da Silva, seu companheiro. O casal foi assassinato a tiros no momento em que faziam a ação beneficente para as crianças do bairro onde moravam. Estefanny estava grávida de 5 meses e esperava o terceiro filho.
Motivação do crime é desconhecida
Até o encerramento desta notícia, ainda não havia sido divulgada a motivação do crime contra Estefanny e o marido. A polícia não informou sobre uma lista de possíveis suspeitos e não foram realizadas prisões envolvendo o crime até agora.
O casal deixa dois filhos de idades entre 5 e 6 anos. João Pedro faleceu ainda no local onde recebeu os disparos. Estefanny conseguiu correr ao receber os tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou indo a óbito no hospital.
Carlos Júnior, o delegado que está a frente do caso, deu algumas informações acerca do crime.”Segundo informações iniciais, dois indivíduos encapuzados abordaram o casal, no local onde eles estavam fazendo a distribuição de brinquedos, na região onde eles moravam, e dispararam diversos tiros”, declarou.
O tenente Cunha informou que já havia m sido registradas outras duas tentativas de assassinato contra João, mas ele conseguiu fugir anteriormente. O homem tinha passagens pela polícia.