Nesta quinta-feira, dia 20 de abril, foi registrado um caso de duplo homicídio, na região de Coutos, na Bahia, em Salvador.
De acordo com informações fornecidas por canais de comunicação, um casal evangélico teria tido suas vidas tiradas dentro do local em que moravam.
O homem chegou a ser identificado pelo nome de Douglas Lucas dos Santos, de 27 anos, e sua companheira, foi identificada por Zoraide de Jesus Silva, de 41 anos.
O caso chegou a ser relatado através de uma nota oficial escrita pela Polícia Militar. Na ocasião, eles detalharam o que encontraram quando chegaram no local.
“Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo que as vítimas não resistiram aos ferimentos. Não há dados quanto à autoria e à motivação, que deverão ser investigadas pela polícia judiciária”, informou a Polícia Militar, diante do acontecimento.
As autoridades ainda não sabem o que teria motivado o crime. Em relação a essa situação, a Polícia Civil ficará responsável por investigar com maiores detalhes o que teria levado ao assassinato de Douglas e de Zoraide.
No relato da Polícia Civil, é dito que os corpos do casal foram encontrados dentro da casa em que moravam, com marcas de tiro.
Após o registro do crime, os corpos dos dois foram retirados da residência e uma perícia foi acionada para ser realizada no local.
Mais detalhes sobre o assunto devem ser divulgados em breve pelas autoridades.