Notícias

Casal de empresários do DF é encontrado sem vida dentro de apartamento nos EUA; eles não tinham qualquer ferimento

ANÚNCIOS

O caso está sendo investigado pelas autoridades e a situação ainda é um mistério.

ANÚNCIOS

As autoridades locais estão intrigadas com o relato da morte de um casal de empresários brasileiros que estavam viajando na região da Califórnia, nos Estados Unidos.

Eles foram identificados pelos nomes de José Claudionor da Cruz, de 28 anos, e Andressa Pereira, de 26 anos. Os dois foram encontrados mortos dentro do apartamento que alugavam, na região de São Francisco, na Califórnia.

ANÚNCIOS

Os dois não tinham qualquer ferimento e o caso está intrigando tanto a Polícia quanto a família de ambos. O imóvel não apresentou qualquer sinal de arrombamento ou de ter tido algum objeto furtado.

Segundo o pai da vítima, Valter Teodoro da Silveira, a principal suspeita é que a tragédia tenha sido provocada por um vazamento de gás que teria sido utilizado para aquecer a residência. Leia relato do pai a seguir.

A família conversava com ele todos os dias. Quando, no domingo, ele não respondeu, ficamos muito preocupados. Aí, na segunda-feira, a mesma coisa. Então, pedimos para uma prima da Andressa, que mora lá, ir ao local e ajudar”, contou o pai, relatando o que teria acontecido antes da saber da morte de seu filho.

De acordo com o relato do pai, a prima não conseguiu entrar, pois o apartamento estava trancado e ninguém respondia. Diante disso, a família ficou ainda mais apreensiva.

Como os dois estavam em um imóvel alugado, a proprietária foi chamada para abrir a porta e se deparou com o casal sem vida, com Andressa deitada na cama e Claudionor no chão.

ANÚNCIOS

O casal era sócio da empresa Alô Grau Bar e Restaurante, localizado no Distrito Federal. Pelas redes sociais, a família lamentou a perda.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.