Notícias

Casal é denunciado por vizinha após vender o próprio filho de 8 meses para comprar iPhone

Caso foi denunciado por vizinha que estranhou comportamento.

ANÚNCIOS

Um caso ocorrido na Índia tem repercutido pelo mundo e gerado revolta. Segundo as informações, um casal vendeu um bebê de apenas 8 meses para comprar um aparelho iPhone 14.

Outro detalhe do crime tem causado ainda mais perplexidade. De acordo com o apurado, o casal tinha uma viagem planejada e pretendia usar o aparelho para registrar fotos e vídeos para as redes sociais.

O caso aconteceu em Bengala Ocidental, no leste da Índia, e ganhou repercussão após ser publicado pelo Times of India. A mulher foi presa em flagrante pelo crime, enquanto o homem segue foragido.

O jornal obteve informações com uma vizinha do casal, que foi peça chave no caso. A mulher notou o sumiço do bebê no mesmo período em que o casal passou a ostentar o aparelho.

ANÚNCIOS

A vizinha contou ao jornal que chegou a questionar o casal, que teria tentado convence-la de que a criança havia sido enviada para a casa de parentes. Suspeitando da história, a vizinha acionou a polícia.

Foi confirmado ainda que o mesmo homem, que segue foragido, já tinha tentado vender uma filha mais velha anteriormente. A menina de 7 anos foi oferecida, mas não foi confirmado seu paradeiro.

O bebê foi encontrado com uma mulher em Khardaha, na Bengala Ocidental. A suspeita também foi presa por tráfico humano. Esse tipo de crime, lamentavelmente, não é tão incomum na região.

Na região, a venda de crianças para aquisição de bens de valor não chega a ser algo inédito. Ainda assim, as autoridades tentam combater o crime de tráfico de pessoas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.