Que confusão! Uma família passou por momentos de pânico após pensarem que a filha havia sido sequestrada. A situação, no entanto, não passou de uma enorme confusão e, felizmente, a criança esta bem.
O episódio aconteceu no município de Presidente Getúlio (SC) e começou com um pedido de favor. Uma mãe pediu à amiga que buscasse sua filha na escola, o que não era nenhuma novidade para elas.
A amiga, no entanto, não poderia ir até a escola e pediu que seus pais buscassem a criança. O casal, sem conhecer bem a criança, foi até a escola e pegou a criança de acordo com as informações que tinham.
No entanto, foi a criança errada. Quando os pais da criança foram até a escola buscar a menina, se desesperaram. A polícia foi acionada e passou a procurar pelos “sequestradores”, que haviam levado a criança.
Com informações do carro usado pelos “sequestradores”, a polícia iniciou buscas e rondas pela região. O carro foi encontrado estacionado em uma residência, onde os policiais fizeram a abordagem.
Conforme foi abordada, a mulher explicou a situação e afirmou que não conhecia a criança e que buscou a criança que lhe foi entregue, com as informações da filha, que não conseguiria ir até a escola mas tinha se comprometido em buscar a filha da amiga.
Com o mal entendido resolvido, a criança foi devolvida à família e o caso foi registrado sem inquérito por sequestro.