Curiosidades

Casa de Sabrina Sato é assaltada e polícia é acionada

O crime aconteceu na quarta-feira, dia 2 de janeiro de 2019.

ANÚNCIOS

Sabrina Sato tem vivido dias iluminados e felizes, realizada, a mais nova mamãe tem se dedicado a seu período de licença maternidade para cuidar e curtir sua filha, a pequena Zoe, fruto do relacionamento da apresentadora, com o ator Duda Nagle.

O final de ano de Sabrina foi marcado pelo nascimento de sua amada filha e na vida profissional, a japa também tem motivos para sorrir, ela renovou contrato com a emissora Record, por mais três anos.

Porém, como nem tudo na vida são flores, o início do ano na vida da apresentadora começou com uma grande perturbação.

O que aconteceu, é que uma das casas em que Sabrina Sato é proprietária, localizada em São Paulo, foi assaltada.

O crime aconteceu na quarta-feira, dia 2, não foi informado quais os bens foram roubados pelos bandidos e também não se sabe qual o valor estimado de prejuízo causado pelo furto, mas, a polícia foi acionada e está investigando o caso.\n\n

ANÚNCIOS

Contrato renovado com a Record

Sabrina Sato está desde o ano de 2014 na emissora de televisão Record, a apresentadora comanda o Programa da Sabrina, exibido aos sábados.

Sabrina iniciou o ano renovando o contrato com a Record, por um período de mais três anos, não foi informado se a japa continuará com seu programa de auditório ou se ocorrerá algumas mudanças.

Vale lembrar, que Sabrina ficou famosa após participar do reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil, após sair da casa, ela ganhou espaço como apresentadora no programa Pânico, onde pôde mostrar seu talento e conquistar seu prestígio no meio artístico.

ANÚNCIOS

Hoje em dia, a apresentadora é conhecida nacionalmente e tem uma legião de fãs, além do mais, Sabrina é uma das maiores influenciadoras digitais em nosso país.

A jornalista e colunista do jornal Agora São Paulo, Cristina Padiglione, informou que Sabrina teve contrato renovado graças a força de sua imagem diante do ramo comercial, isto é o que tem garantido a lucratividade da emissora, já que seu programa atinge baixos pontos de audiência.

No ano de 2018, Sabrina foi uma das famosas mais citadas e em alta na mídia, permanecendo no top 10, até mesmo por conta de sua gravidez. Em caso de quebra de contrato, a Record exige uma multa milionária.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor