Os crimes de invasão e assalto estão na lista dos crimes mais escolhidos por criminosos para conseguir levar objetos de valor de alguma propriedade que chame a atenção dos mesmos.
Dessa vez, as vítimas foram os familiares de Bruna Biancardi. O crime ocorreu na madrugada desta terça feira, 7 de novembro. A residência em cotia chegou a ser invadida.
As informações são da revista Quem, que divulgou que a guarda Civil Municipal foi para o local com uma viatura para apuração e averiguação onde moram os pais de Bruna.
Um homem chegou a ser preso no local pela Guarda Municipal. Edson Ribeiro e Telma Fonseca, os pais de Bruna, estavam no local e chegaram a ser amarrados pelo criminoso, mas não se feriram, segundo o portal R7.
Ainda com as informações do portal, o homem preso é morador do condomínio e foi ele quem deu autorização para entrada de outros envolvidos no crime que procuram por Bruna e sua filha Mavie que não estavam na residência.
Segundo colunista Thiago Sodré, ela contará com uma equipe de seguranças e com carro blindado após acordo milionário feito com a ajuda do pai de Neymar para que se mantenha em silêncio com relação ao nome do jogador.
Parece que essa medida de proteção a influenciadora e a herdeira do jogador veio a calhar, já que, segundo a informação do R7, os criminosos chegaram a procurar por Bruna.