Notícias

Carro lotado de jovens estudantes de medicina sofre colisão na BR-060 e vítimas são identificadas

ANÚNCIOS

As alunas foram identificadas e muitos estão lamentando a tragédia.

ANÚNCIOS

Durante o período da manhã desta segunda-feira, dia 5 de maio, ocorreu um grave acidente na BR-060, na região de Indiara, em Goiás. Infelizmente, a colisão resultou na morte de duas estudantes de medicina, além de ter deixado outras três jovens feridas.

As vítimas fatais foram identificadas pelos nomes de Camila de Paula Lopes Cavalcante, de 19 anos de idade, e Anna Luyza Carvalho, de 21 anos de idade. Ambas estavam no segundo período do curso de medicina.

ANÚNCIOS

As jovens retornavam de Goiânia para Mineiros, onde estudavam, após terem passado o feriado na capital. O veículo envolvido no acidente foi identificado como uma HB20S e estava ocupada por cinco estudantes.

O veículo saiu da pista em uma curva e capotou por volta das 7h30. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a principal suspeita é de que a motorista tenha perdido o controle ao se aproximar de um trecho sinuoso.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros encontrou três jovens presas nas ferragens do banco traseiro, sendo que Camila foi declarada como morta já no local, enquanto Anna Luyza foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo no hospital.

Uma jovem de 20 anos de idade, Isadora Wesmone, sobreviveu e está com fraturas nas pernas e trauma facial. Além dela, outras duas ocupantes, Evelyn Caroline Alves Martins e Ana Victória Gomes Santos, foram encaminhadas por moradores para unidades de saúde.

Camilla era  natural de Mineiros e havia ingressado recentemente no curso de Medicina. Sua mãe, Giselle Paula, compartilhava orgulho nas redes sociais: “Sabemos que Deus guiou cada passo até aqui. Será um caminho de renúncias, mas confiamos em Suas mãos”.

ANÚNCIOS

Anna Luyza: Nascida em Anápolis, era descrita por amigos como dedicada e extrovertida. Colegas destacaram a união do grupo, declarando que eram como uma família.

A PRF aguarda o laudo pericial para confirmar as causas exatas do acidente. Testemunhas relataram que o trecho da BR-060 próximo a Indiara é conhecido por curvas perigosas e falta de sinalização adequada.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.