Famosos

Carolina Dieckmann teria viajado aos EUA sem saber da gravidade do estado de saúde de Preta Gil

ANÚNCIOS

A atriz não sabia detalhes do estado de saúde da amiga, de acordo com fontes.

ANÚNCIOS

Após ter sido confirmado o falecimento da cantora Preta Gil, neste último domingo, dia 20 de julho, aos 50 anos de idade, uma homenagem de sua amiga, a atriz Carolina Dieckmann, chamou a atenção por ter sido postada no mesmo dia da partida da artista.

A partida da artista ocorreu no mesmo dia em que se comemora o Dia do Amigo. Carolina Dieckmann publicou a homenagem em seu perfil oficial no Instagram, acompanhada de uma foto ao lado da artista para celebrar a data.

ANÚNCIOS

A declaração de amizade chamou atenção de seus seguidores, que acompanhavam a forte conexão entre as duas ao longo dos anos e se emocionaram com a mensagem.

https://www.instagram.com/p/DMVftoUurAe/

Com a notícia de sua morte vindo a público horas depois, a mensagem se tornou uma despedida. “Preta é meu colo e quem também é a dona do meu. Preta é a tradução mais bonita disso; e a nossa irmandade é transbordamento”, escreveu.

Nos últimos dias, a atriz demonstrou sua lealdade e preocupação. Ela conseguiu uma pausa nas gravações da novela em que atua e viajou para os Estados Unidos na tentativa de encontrar a amiga.

Segundo relatos que foram divulgados, a atriz não tinha a dimensão da gravidade do estado de saúde da filha de Gilberto Gil, tendo recebido a notícia de forma repentina, assim como muitos.

ANÚNCIOS

Desde sempre, a relação entre as duas artistas foi marcada por uma amizade intensa, pública e verdadeira, com constantes declarações de carinho e apoio mútuo, especialmente durante a luta de Preta contra o câncer, iniciada em 2023.

No momento, ainda não se sabe se Carolina conseguiu se encontrar com a amiga antes de sua partida ou se recebeu a notícia durante a viagem. A homenagem sincera emocionou fãs e amigos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.