Famosos

Carolina Dieckmann manda recado para Preta Gil diante de toda a polêmica: ‘A gente sabia que não seria fácil’

ANÚNCIOS

Carolina se manifestou em meio a polêmica envolvendo o casamento de Preta Gil e buscou prestar o máximo de apoio para a cantora.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira, dia 19 de abril, a atriz Carolina Dieckmann resolveu se manifestar diante das polêmicas envolvidas no casamento de Preta Gil e buscou prestar o máximo de apoio para sua amiga neste momento tão complicado.

Acontece que nesta última terça-feira, dia 18 de abril, diversos canais de comunicação veicularam que Rodrigo Godoy teria traído a cantora em meio ao seu tratamento contra um câncer no intestino. E diante disso, muitas informações falsas começaram a circular na internet.

ANÚNCIOS

Devido a todo o cansaço que estava sentido com a situação, a famosa precisou se manifestar e pediu por mais respeito e privacidade, acreditando que estava vivendo uma verdadeira ‘nojeira’ com as notícias que estava se deparando.

Lembrando que ela está enfrentando um tratamento pesado, pois a quimioterapia não é nada fácil e conta com diversos efeitos colaterais. Confira a seguir a postagem que ela fez.

Confira abaixo a postagem que Preta realizou para falar sobre o assunto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)

E em meio a toda essa situação, Carolina resolveu manifestar todo o seu apoio para a sua amiga e mostrou que está ao lado dela em todas as ocasiões.

ANÚNCIOS

“A gente sabia que não seria fácil, mas também não imaginou que seria tão difícil. Porém, acreditem, esse amor chega aqui, esse amor chega nela e é isso e só isso que importa.”, disse ela, ao dar detalhes sobre o assunto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝚌𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚒𝚎𝚌𝚔𝚖𝚊𝚗𝚗 (@loracarola)

Nos comentários, muitos fãs ficaram felizes com a amizade das duas e desejaram o melhor para a famosa.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.