Famosos

Carolina Dieckmann ‘bate boca’ com internauta que detonou sua foto de biquíni: ‘Arrasada’

A atriz rebateu um comentário feito por uma internauta que criticava suas fotos de biquíni.

ANÚNCIOS

Carolina Dieckmann causou um certo alvoroço em suas redes sociais após publicar uma foto de biquíni exibindo suas curvas reais e sem filtro. O click foi compartilhado por ela ontem e acabou iniciando um debate na publicação.

Na foto muitos internautas elogiaram a boa forma da famosa aos 45 anos. Já outros criticaram a forma física da atriz. Uma internauta comentou que Carolina estaria com as coxas detonadas e a famosa chegou a responder a crítica.

Ela chegou a dizer que se sente grata por ter a aparência que tem usando a própria crítica como uma ironia em um pedido de que continue envelhecendo como está. Além disso ela demonstrou tristeza por estar sendo criticada duramente por outra mulher.

“Fico arrasada também… Não por mim, mas por quem faz. Porque sentir vontade de detonar outra mulher deve ser muito ruim. Triste mesmo”, rebateu Carolina no comentário.

ANÚNCIOS

Carolina Dieckmann rebate comentrios maldosos

A loira deixou a Globo no passado. Exibindo seu crachá da empresa, ela fez um textão de agradecimento à emissora por todos os 30 anos vividos de forma intensa com todos os papéis memoráveis que viveu e segue sendo reprisado.

Carolina fez vários papéis marcantes. Dentre eles Lindalva, a filha desaparecida de Suzana Vieira que havia sido sequestrada por Renata Sorrah em ‘Senhora do Destino’, novela das nove de sucesso,.

Outro deles foi em Camila, a filha de Vera Fisher que acaba se apaixonando pelo namorado da mãe e posteriormente se casa com ele. Mas toda felicidade foi interrompida ao descobrir um câncer, onde ela teve de gravar uma cena marcante raspando o cabelo.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender