Famosos

Carolina Dieckamnn faz acusação que poucos tiveram coragem após partida de Preta Gil: ‘Eu vi pessoas…’

ANÚNCIOS

Carolina resolveu desabafar sobre o que viu após a partida de sua amiga.

ANÚNCIOS

Após um período de luto mais reservado, a atriz Carolina Dieckmann voltou a falar sobre a morte de sua amiga, Preta Gil, nesta última segunda-feira, dia 4 de agosto.

Em um desabafo em suas redes sociais, a artista criticou duramente as pessoas que, segundo ela, estariam usando a perda de sua para se promover e gerar repercussão.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais da própria atriz, ela abriu uma caixa de perguntas para conversar com os fãs. Ao ser questionada sobre a amizade com Preta, Carolina aproveitou para alfinetar os oportunistas:

“Esse mundo tem muita gente falsa, muita gente mentirosa. Eu vi pessoas usando a morte da Preta para dizer que eram próximas”, afirmou, desabafando e se abrindo sobre o que estava sentindo.

Com a notícia de sua partida ainda recente, a atriz se emocionou ao falar sobre a força do laço que as unia e como a verdade sobre as amizades da cantora veio à tona.

Ao falar sobre sua amiga, confessou que a famosa tinha grandes amigos e teria sido extremamente leal e amorosa com todos, vivendo a relação com bastante entrega.

A amizade entre as duas era notória, e Carolina fez questão de estar ao lado de Preta em seus últimos momentos. A atriz, que está no ar em “Vale Tudo”, viajou para os Estados Unidos no final de julho para se despedir da amiga.

ANÚNCIOS

Desde o diagnóstico de um câncer de intestino em 2023, a filha de Gilberto Gil compartilhou sua batalha com o público. A cantora faleceu no dia 20 de julho em Nova York, onde realizava um tratamento experimental.

No momento, Carolina Dieckmann concluiu seu desabafo com uma reflexão sobre a verdade e a emoção, declarando que a verdade causa emoções nela.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.