A coroação de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio que aconteceu na última quinta (22) é um assunto muito comentado negativamente nas redes sociais. Tudo isso desde sua convocação e postura na CPI das Apostas.
A investigação tem como objetivo investigar possíveis irregularidades e falar sobre o impacto dos jogos de azar, divulgados por ela e outros famosos com milhões de seguidores, na vida de muitos brasileiros conforme aponta pesquisas recentes.
Além de muitos internautas que foram até a página da escola registrar sua insatisfação, outro comentário chamou a atenção. A atriz Carol Castro se revoltou com a atitude da escola e comentou em uma página nas redes sociais definindo a famosa como uma pessoa sem luz.
“Acho absurdo essa pessoa sem luz e fica milionária às custas do vício e de levar os outros a pobreza ser rainha de qualquer coisa. Muito menos de uma escola como a Grande Rio! O tema manguebeat fala justamente sobre o oposto da posição da dita cuja. Pelo amor!”, escreveu Carol.
https://www.instagram.com/p/DJ-buyTss1F/
O tema citado pela atriz falará sobre desigualdade social e pobreza. O que gera muita revolta nos internautas que puderam acompanhar a sessão de Virginia no Senado em ouvir da influencer que afirma não ter noção do impacto negativo da empresa que divulga.
A famosa ainda chegou a comentar que o atual homenageado da escola, Chico Sciense, deveria estar estarrecido com a situação. Sem comentar sobre as polêmicas que se envolve, a influenciadora compartilhou uma publicação apontada como resposta.
Na imagem compartilhada pela esposa de Zé Felipe, dizia sobre o resultado do sucesso vir para pessoas que ‘fazem o que tem que ser feito’. Até o momento, o perfil da apresentadora do SBT vem perdendo números expressivos de seguidores.