Famosos

Carlos Alberto de Nóbrega é abalado por falecimento e lamenta: ‘Vou sentir sua falta’

Carlos Alberto lamentou duramente ter perdido um grande amigo.

Carlos Alberto de Nóbrega é um querido apresentador da televisão brasileira. Considerado veterano, há muitos anos ele encanta o público por conta de seu carisma e personalidade. E de forma recente, o famoso precisou lidar com o luto, após ter recebido a notícia de que um grande amigo seu partiu.

PUBLICIDADE

Carlos era muito próximo do ator Roberto Guilherme que faleceu nesta última quinta-feira, dia 10 de novembro. O comediante estava internado em um hospital do Rio de Janeiro e já lutava contra um câncer há alguns anos.

Carlos Alberto chegou a falar um pouco mais sobre como se sentiu após a perda do grande amigo e dos momentos que os dois passaram juntos.

“Trabalhamos juntos mais de dez anos. Uma pessoa íntegra, maravilhosa, simpático, sempre muito alegre, sempre muito educado. A gente tirava muito sarro dele e ele sempre levava na brincadeira. Vou sentir sua falta, cara! Eu gostava muito de você”, disse ele, diante do assunto e ao falar sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir um vídeo em que Carlos Alberto dá mais detalhes sobre o luto que está enfrentando e conta como era a sua relação com o grande amigo:

Roberto Guilherme chegou a trabalhar no SBT, fazendo parte do elenco de ‘Reapertura’, o primeiro programa de humor da emissora que foi exibido em meados de 1981. Já nesta época, ele conseguiu se destacar e chamar muita atenção.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.