Carlos Alberto da Silva abriu o jogo sobre os últimos eventos de sua vida pessoal. Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o humorista falou sobre os processos judiciais que enfrenta, a dívida por pensão alimentícia e a relação com o filho.
Famoso como “Carlinhos Mendigo”, o humorista falou sobre a relação que tem com o herdeiro atualmente. “A minha maior bênção parece que se tornou a minha maior desgraça, com o perdão da palavra. Eu amo meu filho, não vejo meu filho já faz seis anos“, disse.
Carlos contou que entrou com uma ação na Justiça, após sua saída do Pânico (na TV), para reduzir o valor da pensão paga ao filho. Ele alega que ficou desempregado e não tinha condições de manter o valor anterior.
Ainda segundo ele, o pedido de revisão só foi feito após seis anos e ainda assim não ajustou para um valor que era possível para ele. “Eu não conseguia pagar, mas continuei mandando de acordo com o que eu podia, mas era um valor ótimo”, disse.
Carlos reforçou que segue desempregado vai fazer sete anos e que tem se esforçado para pagar o valor da pensão. Ele afirma ainda que sempre quis ser um bom pai, já que não teve a presença de seu próprio pai enquanto crescia.
O humorista seguiu o desabafo afirmando que hoje vive contando com favor de amigos, inclusive para comer. Ainda segundo ele, o filho já não quer mais encontra-lo, embora ele continue buscando.
Por fim, Carlos criticou a ex-mulhere. Segundo ele, Aline Hauck dificultava as visitas. O humorista afirma que tem 20 registros de boletim de ocorrência contra Hauck por supostamente ter sido impedido de ver o filho.