Notícias

Carla Zambelli deixa o Brasil rumo aos EUA e internet reage: ‘Fugiu’

Após apoiar os bloqueios a deputada federal sai do país.

Nas últimas horas um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é a viagem que a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) fez para os Estados Unidos.

PUBLICIDADE

A deputada federal Carla Zambelli, que foi flagrada com arma em punho correndo atrás de um homem negro pelas ruas de São Paulo, no último dia 29 de outubro, um dia antes das eleições, e que após a vitória de Lula, passou a apoiar os atos anticonstitucionais, a incentivar o bloqueio das rodovias e defender a intervenção militar, teria viajado para cumprir uma agenda pessoal.

Por meio de um comunicado Carla Zambelli afirmou que não informou aos seus eleitores e seguidores porque está com as redes sociais bloqueadas.

Segundo a deputada federal é através das suas redes sociais que divulga sua agenda, compromissos e oferece conteúdos informativos e por isso teria deixado o país sem que ninguém soubesse.

PUBLICIDADE

Zambelli teve seus perfis no Twitter, Instagram, Youtube, TikTok e LinkedIn suspenses, contudo, a deputada afirmou que até seus aplicativos de mensagens, como por exemplo, Telegram e WhatsApp, no dia primeiro de novembro.

Confira a seguir a publicação que ela fez em seu Instagram, e a reação das pessoas nas redes sociais.

Após incitar o golpe militar e paralisações ela teve seus perfis bloqueados, contudo, a deputada federal afirma que foi “censurada”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carla Zambelli 2 Conta Reserva (@carlazambellinovo2apoio)

PUBLICIDADE

Os usuários das redes sociais apontam para uma possível fuga de Carla Zambelli; confira:

PUBLICIDADE

A deputada federal Carla Zambelli afirmou que irá procurar as autoridades norte-americanas para tratar da censura implantada no Brasil.

“Estou cumprindo agendas pessoais e aproveitarei a ocasião para estudar meios de assegurar e restaurar a liberdade de expressão no Brasil junto a autoridades americanas”.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.