Cariúcha foi uma das principais personagens do elenco de A Fazenda 15. No entanto, seu desempenho a levou a acumular inimizades e, cedo na disputa, acabou sendo eliminada.
Durante o programa, Cariúcha teve um forte atrito com Rachel Sheherazade. As duas chegaram a discutir de forma contundentes, com troca de ataques e acusações.
No entanto, um desses pontos acabou chamando muito a atenção e levou a produção do programa a intervir. Isso porque Rachel foi acusada de racismo por algo que não aconteceu.
Cariúcha, por sua vez, mesmo depois de ser corrigida ao vivo, continuou acreditando que o suposto episódio de racismo tinha mesmo acontecido. Agora, no entanto, parece ter mudado de ideia.
Durante participação no Link Podcast, a influenciadora admitiu que agora tem torcida por Rachel e revelou que tem intenção de se encontrar com a jornalista para pedir desculpas.
“Vou chamar a Rachel e pedir desculpas a ela, porque com certeza ela chega até a final. O André eu amei, sempre achei ele muito inteligente, equilibrado”, comentou.
Em outro ponto da entrevista, Cariúcha falou sobre como esta lidando com o pós-reality. A famosa admitiu que passou por dias muito pesados após o programa, tamanho o índice de rejeição que sofreu.
“Pensei até em fazer uma besteira com minha vida. De tanto hate, de tanta pressão que minha família tomou. Pensei: ‘De repente eu me matando é melhor’. Eu pensei em me matar”, contou ao revelar que tem recebido apoio de uma psicológa.