Curiosidades

Cantora que se recusou a viajar com Jair Bolsonaro é humilhada de forma surpreendente

Ela foi alvo de duras críticas após publicar uma enquete em sua página no Facebook

ANÚNCIOS

Todos lembram do atentado que quase tirou a vida do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. Ele foi atingido por uma faca e precisou ser internado. O ataque aconteceu em Juiz de Fora, mas a maior parte da recuperação de Bolsonaro aconteceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No dia 29 de setembro ele recebeu alta. Na sequência ele marcou sua viagem para o Rio de Janeiro que aconteceu sobre apoio e protestos desde quando ele entrou no avião.

A influenciadora digital e cantora Luísa Sonza, mulher de Whindersson Nunes, acabou desistindo da viagem e abandonou a aeronave. O ato representa repúdio ao presidente eleito.

Pouco mais de um mês do ocorrido a cantora decidiu publicar uma enquete em sua página oficial no Facebook. Ela desejava saber se os seus seguidores por acaso já tinham ido em alguns dos shows feitos por ela.

Surpreendentemente 96% dos internautas disseram que nunca foram ao show de Sonza, e apenas 4% responderam que sim. Mas não foi isso que mais chamou a atenção na enquete. A cantora recebeu uma enxurrada de críticas por parte daqueles que ainda se lembram de quando ela abandonou o avião por não querer estar em um mesmo avião que estivesse Jair Messias Bolsonaro.\n\nVeja logo abaixo alguns dos comentários:

ANÚNCIOS

“Desculpa, mas Campo Grande MS não é suficiente para seu talento”, ironizou um internauta. “Nunca fui e nunca irei. Espero que minha cidade nunca seja palco dessa pouca vergonha toda”, comentou mais um. “Nunca fui, mas se vc viesse pra Belém eu faria questão de Não ir”, disse outra.

Até o Whindersson foi ‘atacado’. “Olhe, em Manaus já vai vim teu marido e com essa vinda dele já esgotamos o limite de desgraças do ano, favor se dirigir diretamente para Belém para evitar flechadas e transtornos futuros”, argumentou mais uma seguidora.

Em meio a enxurrada de críticas, alguns internautas se solidalizaram com Luísa. “Mas gente quantos comentários maldosos. Quem n gosta só n ouvir n precisa ficar destilando ódio! Se vier pra minha cidade eu vou no show. Inclusive tô viciado em Devagarinho e Boa menina”, afirmou um seguidor da cantora.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor