Famosos

Cantora precisa ser internada por causa de síndrome rara faz pedido comovente aos fãs

Estado de saúde é revelado.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira (29), uma jovem e querida cantora precisou ser internada por causa de uma síndrome rara que a deixa bastante debilitada.

Trata-se da cantora Dani Russo, de 24 anos, que precisou buscar ajuda médica e precisou ficar internada após passar por uma crise de enjoos.

A cantora usou o seu perfil no Instagram para ele teve mais uma crise por causa da Síndrome do Pensamento Acelerado.

Ela afirmou que precisa ficar ausente das redes sociais para conseguir se recuperar, Dani Russo aproveitou o momento para fazer um pedido especial aos seus fãs e seguidores.

ANÚNCIOS

“Já estou sendo medicada. Já já está tudo ok. Mandem melhoras para mim, família”, disse a cantora.

Dani Russo revelou para os seus fãs e seguidores no ano de 2021, que precisava ser internada a cada três meses por causa dos sintomas da Síndrome do Pensamento Acelerado, que embora seja considerada rara, vem acometendo cada vez mais pessoas em todo o mundo e que na maioria das vezes não recebem o diagnóstico correto.

Quando Dani Russo trouxe a público o seu problema de saúde ela foi bastante sincera e fez um desabafo sobre os momentos de angustia que vive por causa desta síndrome.

Dani Russo internada por motivos de sade Foto Reproduo Instagram

Reprodução/Instagram

ANÚNCIOS

A cantora contou que não consegue se alimentar, sente fortes dores no estômago e vomita muito. Dani Russo afirmou que quando chega no hospital e realiza os exames fica comprovado que ela não tem nenhuma alteração física.

“Meu problema é na cabeça, ansiedade, coisa da mente que mexe com todo o corpo”, explicou Dani Russo.

A Síndrome do Pensamento Acelerado é caracterizada pela alteração em que a mente fica completamente repleta de pensamentos.

Este quadro dificulta a concentração, promove o aumento da ansiedade e um grande desgaste da saúde física e mental. Vale ressaltar que a Síndrome do Pensamento Acelerado, não está diretamente ligada ao conteúdo dos pensamentos, mas sim à quantidade e a velocidade com que acontecem.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.