Famosos

Cantora Paula Toller sofre acidente e cancela sua agenda de shows: ‘Fratura em 3 costelas’

Paula Toller comunicou aos seus fãs que sofreu um acidente e precisou cancelar os seus próximos shows.

ANÚNCIOS

Paula Toller, de 60 anos, é uma famosa cantora brasileira que recentemente comunicou aos seus fãs que sofreu um acidente e precisou cancelar os seus shows.

Ela sofreu o acidente dentro de casa e quebrou três costelas.  Por conta desta situação, ela precisou adiar dois shows que estavam marcados para acontecer em Santa Catarina, nos próximos dias.

A cantora também já adiantou as novas datas dos shows, anunciando que as apresentações irão acontecer no dia 12 de outubro e no dia 13 em teatros da região de Santa Catarina.

Ainda em seu comunicado com os fãs, ela contou que está ansiosa para encontrar os seus fãs nos dias marcados e que não será necessária uma troca de ingressos.

ANÚNCIOS

Paula Toller é bastante conhecida por ser a vocalista do grupo musical ‘Kid Abelha’. E recentemente, ela comemorou aos seus 40 anos de carreira e decidiu rondar o país para realizar uma turnê solo.

“No início da semana sofri uma queda em minha casa, fui ao hospital e fiz uma tomografia, que constatou fratura em 3 costelas (3 arcos costais). A determinação médica é de repouso absoluto por pelo menos 3 dias (…) “, disse ela,

Na publicação, Toller explica porque precisará se ausentar dos palcos e lamenta a situação. Muitos de seus fãs estão empolgados para o seu próximo show e desejam melhoras.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.