Famosos

Cantora gospel, Bruna Karla fala sobre acusação de homofobia: ‘armação para me denegrir’

Cantora passou por duas grandes polêmicas.

ANÚNCIOS

A cantora Bruna Karla tem uma das carreiras mais notáveis no segmento gospel brasileiro. Querida por muitos, teve últimos meses agitados, após ser alvo de críticas nas redes sociais.

Uma dessas polêmicas envolveu seu pai, Antônio Simplício. Logo no começo do ano, uma publicação nas redes sociais, na qual Simplício pedia ajuda para encontrar emprego de pedreiro, gerou críticas.

A cantora, que tem uma vida confortável graças a trajetória no mundo da música, falou sobre o assunto em conversa com o colunista Léo Dias. Bruna garantiu que tem uma boa relação com o pai.

Bruna afirmou que “nós estamos super bem, eu amo e continuo amando e por mais que possamos ter diferenças ou não, mas o amor continua aqui e eu vou continuar honrando o meu pai“.\n\nEssa foi a segunda polêmica em um intervalo de meses, já que, no ano passado, a cantora foi envolvida em uma polêmica por uma declaração feita em um podcast. A cantora foi acusada de homofobia, após revelar uma conversa com um amigo pessoal.

ANÚNCIOS

Bruna se referia a um amigo gay, que teria perguntado se ela cantaria em seu casamento. Bruna então respondeu que cantaria, no dia em que ele se casasse com uma mulher.

A cantora logo foi acusada de homofobia, mas rebateu. A cantora afirmou ter intimidade com o amigo em questão e também afirmou ter uma sólida base de fãs homossexuais, que lhe mostraram apoio após o episódio.

“Na verdade foi uma polêmica que tentaram criar, foi tudo uma armação para tentar denegrir a minha imagem”, declarou.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.