Curiosidades

Cantora gospel abandona a carreira e vira garota de programa?

Alguns internautas preferem a versão de que se trata de vídeos íntimos vazados por alguém, já outros acreditam que a ex-cantora gospel estaria mesmo fazendo programas para sobreviver.

ANÚNCIOS

O mundo gospel tem vivido as mais variadas polêmicas, problemas de todos os tipos têm surgido no meio do povo que professa sua fé em Cristo e recentemente mais um escândalo tem rondado o meio evangélico.

Trata-se da cantora gospel Franciele Werich, no entanto atualmente Franciele não está mais no mundo da música gospel e uma polêmica envolvendo sua vida pessoal surgiu nas redes sociais e deixou muitos cristãos que conheceram o trabalho da cantora com a pulga atrás da orelha.

O questionamento que surgiu é sobre o que estaria acontecendo com Franciele, pois surgiram fotos e vídeos pessoais da moça em poses que criou um burburinho nas redes sociais. Principalmente por aqueles que um dia a viram cantar pelas igrejas ou assistiu seu clip no Youtube, pessoas que sentiram a presença de Deus através de suas músicas.

As fotos mostram Franciele em poses sensuais, já o vídeo é mais revelador e não se sabe se foi gravado por um namorado ou se a moça se desviou pelos caminhos tortuosos da vida, porém foram divulgados na internet o que deixou a situação para a jovem muito complicada.

Alguns internautas saíram em defesa de Franciele dizendo que ela talvez teve esse material roubado de seus arquivos pessoais e expostos na internet por pura maldade, já  outros acreditam que a ex-cantora gospel estaria mesmo fazendo programas para sobreviver. Houve quem afirmasse que a mulher teria se tornado atriz pornô. Acreditam que a cantora teria abandonado a carreira gospel e ingressado na vida de garota de programa.\n\nFranciele postou uma foto de seu namorado em sua rede social, mas não disse nada sobre fotos e vídeos que a expõe na internet, ela porém deixa muito claro que está feliz com sua vida.

ANÚNCIOS

Quando se converteu Franciele viajou dando seu testemunho em muitas igrejas e gravou um CD gospel, no youtube é possível ouvir a canção “esse é o tempo” com data de publicação de 2014. O vídeo teve um pouco mais de 1700 visualizações.

Não há informações sobre o motivo que teria levado Franciele a se afastar da fé e abandonar a igreja e sua carreira na música gospel.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor