Uma catástrofe envolvendo uma cantora foi registrada ocorreu em Udon Thani, na Tailândia. A jovem de 20 anos de idade acabou vindo a óbito após identificar uma vértebra deslocada na região cervical depois de uma massagem.
O incidente ocorreu no domingo passado (8). A jovem cantora, identificada como Ping Chayada foi submetida a sessões de massagem, porém, sentiu fortes dores no pescoço. A artista buscou assistência médica e, ao dar entrada no hospital, identificou uma vértebra deslocada.
Segundo o jornal Bangkok Post, Ping Chayada realizou três sessões em um centro especializado. EA jovem concluiu a primeira sessão há dois meses, no último dia 5 de outubro, o que lhe proporcionou um alívio imediato.
Depois de dois dias, Ping passou a reclamar de uma intensa dor na região da nuca. Após uma semana, a artista disse sentir dor no braço e retornou ao mesmo local para uma nova sessão ser agendada.
Após 15 dias, não surtiu efeito, já que as dificuldades da artista só se tornavam piores ao longo do tempo. A jovem tinha dificuldade em realizar certos movimentos com o braço e seu pescoço mostrava rigidez.
Ping Chayada retornou ao local e foi atendida por um profissional diferente. No dia seguinte a essa última visita, a cantora continuou reclamando de dores, além de um formigamento pelo corpo.
No hospital, foi descoberta uma vértebra deslocada, o que gerou outros sérios problemas, inclusive uma inflamação na medula espinhal. Depois, Ping entrou em coma até seu falecimento.