O cantor sertanejo Zé Neto, conhecido por sua voz marcante e presença no cenário musical brasileiro, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após um grave acidente na BR-153.
O boletim médico divulgado na manhã desta quinta revelou que, após exames de imagem e laboratoriais, o quadro clínico do cantor evoluiu positivamente.
Desta maneira, Zé Neto será transferido para um quarto de enfermaria ainda nesta tarde. Contudo, ainda não há previsão de alta hospitalar.
O acidente, que ocorreu na noite de terça, envolveu o veículo de Zé Neto, uma Trailblazer, que capotou após colidir lateralmente com uma carreta carregada de caixas vazias.
Além do cantor, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo uma mulher de 28 anos e uma criança de 5 anos. Zé Neto foi prontamente socorrido e levado ao Hospital de Base de Rio Preto.
De acordo com o médico cirurgião do Serviço de Traumatologia, Paulo Cesar Espada, o cantor sofreu uma pequena contusão pulmonar, fraturas em três costelas e um corte no braço.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que seis pessoas estiveram envolvidas no acidente, e as causas ainda estão sendo investigadas. O acidente e a subsequente hospitalização de Zé Neto geraram grande preocupação entre os fãs e seguidores do artista.
A notícia de sua melhora e transferência para a enfermaria é recebida com alívio e esperança por uma recuperação completa e rápida, para que ele possa retomar sua carreira e vida normal o quanto antes.