Notícias

Cantor sertanejo Duda não resiste após ser vítima de fatalidade; fãs lamentam

ANÚNCIOS

O cantor sertanejo não conseguiu resistir e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

De forma recente, foi anunciado a morte de Eduardo de Arruda Pascoalotte, mais conhecido como o cantor Duda, que chamou atenção por conta de sua voz marcante e de seu talento no violão. O caso aconteceu em Salto, no interior de São Paulo.

O artista, de 32 anos de idade, teve sua vida interrompida brutalmente após ter sido prensado entre o seu próprio carro e um ônibus de manobra. O carro dele estava estacionado, quando ele desceu para a abrir a porta.

ANÚNCIOS

Neste momento, um ônibus em manobra de ré o atingiu, esmagando-o contra a lataria do veículo. A cena chocante foi presenciada por moradores da região que tentaram prestar socorro, mas já era tarde demais.

Mais do que um cantor, Duda era considerado um artista completo, também atuando como compositor e instrumentista que buscava modernizar a tradição sertaneja sem perder sua essência.

Seu últim show aconteceu na noite anterior ao acidente, quando ele emocionou o seu público por conta de seu repertório autoral. O velório, reuniu centenas de fãs, amigos e familiares.

“Perdemos não apenas um talento musical, mas uma alma generosa que cantava com o coração”, disse uma das homenagens, que foram realizadas pra ele. Muitos lembraram de como suas músicas marcaram momentos especiais de sua vida.

No momento, as autoridades estão investigando quais foram as circustâncias exatas do acidente, enquanto a família está pedindo por privacidade neste momento de dor. Diversas mensagens de condolência seguem sendo enviadas aos familiares e pessoas próximas.

ANÚNCIOS

Com a sua trágica morte, diversas pessoas lamentam sua partida e desejam que ele consiga descansar em paz. Para os fãs, o que resta é o fato de que suas músicas irão continuar a serem escutadas por eles que apreciam seu talento.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.