Xuxa Meneghel é uma famosa apresentadora brasileira. E de forma recente, o seu nome voltou a ficar em alta após um artista que fez sucesso nos anos 90 ter revelado uma mágoa profunda com a cantora.
Em 1990, o cantor José Augusto alcançou fama com suas músicas e conquistou o público brasileiro. Ele iniciou sua carreira com um grande sucesso de ‘Aguenta Coração’, sendo a música escolhida de abertura para a novela ‘Barriga de Aluguel’.
Por um ano e meio, essa foi a música mais escutada entre os brasileiros, mostrando toda a sua repercussão. Outro sucesso seu foi ao lado de Xuxa Menghel, com os dois realizando um dueto chamado ‘Querer É Poder’. A música também foi escolhida para ser abertura da novela ‘Sonho Meu’, lançada em 1993.
Os dois acabaram criando uma grande amizade e estavam próximos um do outro nos momentos mais complicados e felizes, como o falecimento de Aryton Senna, que namorou com Xuxa, e o nascimento de sua única filha, Sasha.
E logo após o nascimento de Sasha, Xuxa deixou de atender aos telefonemas do cantor e se afastou gradativamente. Toda essa situação o chateou, e com isso, ele acabou expondo sua mágoa.
“A gente não se entende mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: ‘Já sei porque você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa”, contou ele, revelando o que foi dito.
O astro revelou que não quer ver Xuxa nem ‘pintada de ouro’.