Neste último sábado, dia 2 de dezembro, um cantor foi assassinado na região de Pernambuco. Ele perdeu sua vida após ter sofrido ataques de tiros, conforme informações das autoridades.
De acordo com informações iniciais, o homem foi identificado pelo nome de Adilson dos Santos, de 50 anos de idade. O artista estava retornando de sua casa após ter participado de um evento na região de Lajedo.
A vítima teria sido baleada na região de suas costas e na cabeça enquanto estava conduzindo para a localidade do Sítio Várzea dos Ossos. O homem estava em uma motocicleta.
Diante dos acontecimentos, a Polícia Civil iniciou um inquérito para investigar todo o caso. Após uma perícia ter sido realizada, pelo IC (Instituto Criminalística), o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru.
Por enquanto, não há informações sobre a autoria do homicídio. Com isso, as investigações diante do caso devem prosseguir e mais detalhes serão expostos em breve.
Não se sabe se o cantor teria alguma desavença e nem qual teria sido a motivação para sua vida ter sido tirada de forma tão repentina. Neste momento, muitos continuam a lamentar o caso.
A região nordeste do Brasil é conhecida como umas das mais violentas do país, com diversos casos de homicídios sendo registrados a cada ano que passa.
Se trata de um problema de segurança pública que exige medidas por parte das autoridades. E segundo as pesquisas, o norte também é considerado uma região de violência.