Notícias

Cantor gospel Regis é morto por bala perdida no RJ e viúva desabafa: ‘Jamais eu iria imaginar’

ANÚNCIOS

O cantor não resistiu após ter sido falecido.

ANÚNCIOS

De forma recente, um cantor gospel, identificado como Regis Menezes, não resistiu após ter sido vítima de uma bala perdida durante uma operação das autoridades, ocorrida em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

A morte dele foi confirmada nas redes sociais do próprio artista nesta última terça-feira, dia 4 de fevereiro. De acordo com o que foi divulgado, ele teria sido atingido durante um confronto entre a Polícia e bandidos.

ANÚNCIOS

Segundo os agentes, os criminosos efetuaram vários disparos enquanto a PM estava realizano um patrulhamento na localidade. E diante do ocorrido, o cantor foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas chegou sem vida à unidade médica.

O velório dele foi realizado às 8h desta última quarta-feira, dia 5 de fevereiro, e o sepultamento está marcado para acontecer por volta do 12h em um cemitério da localidade. “Jamais eu iria imaginar”, lamentou a viúva.

Ainda durante o ocorrido, um policial foi ferido de raspão e também encaminhado para uma unidade de saúde. Além disso, os agentes disseram que o suspeito fugiu deixando pra trás um fuzil calibre com 14 munições.

O caso chama atenção por conta do aumento da violência em regiões como o Rio de Janeiro. Recentemente, foi registrado um recorde de ocorrências deste tipo no começo do ano, segundo informações divulgadas pelas autoridades.

Infelizmente, a morte de Regis Menezes acende um alerta para a necessidade de medidas mais eficazes para combater a violênica e proteger civis em áreas de conflito. Muitos brasileiros estão preocupados com as seguranças nas ruas.

ANÚNCIOS

Com a morte do cantor, diversos fiéis se encontram comovidos e estão mandando mensagens de condolência para os familiares que precisam enfrentar essa dura perda. Muitos lamentam o ocorrido e desejam que o artista consiga descansar em paz diante de uma morte repentina e trágica.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.