Notícias

Cantor e apresentador que conquistou fortuna de R$ 100 milhões morre e não deixa 1 centavo para os seus parentes

ANÚNCIOS

O cantor escreveu um testamento e não deixou nada para os seus familiares.

ANÚNCIOS

Um querido cantor e apresentador que fez bastante sucesso e morreu no dia 24 de outubro, aos 79 anos, tem chamado atenção nas redes sociais por conta de seu testamento deixado. Amigos e familiares ficaram surpreendidos com o que encontraram.

De acordo com canais de comunicação, o artista, que era solteiro e não tinha filhos, deixou uma herança estimada em 100 milhões de reais para duas pessoas fora de seu círculo familiar: seu compadre e caseiro, Antonio Coelho, e o seu afilhado, Marco Antonio, filho dele.

ANÚNCIOS

A decisão deixou todos os seus parentes, incluindo seus dois irmãos e vários sobrinhos, sem nenhum benefício do seu vasto patrimônio, o que incluí imóveis em outros países, como França e Estados Unidos, além de carros de luxo, obras de arte e aplicações financeiras.

Além desses bens, os direitos autorais de suas músicas e a utilização de sua imagem em eventos e produtos devem garantir uma renda contínua aos seus herdeiros.

Durante cinco década,s o cantor Marco Paulo se destacou por conta de suas várias músicas, inclusive ao cantar sucessos do brasileiro Roberto Carlos, como a canção ‘Nossa Senhora’, que chegou a ser cantada em seu velório.

Momentos antes de sua espedida, Marco investiu cerca de 75 mil euros em um jazigo em um cemitério localizado em Lisboa, expressando o desejo de ser enterrado em um local em que conseguisse receber visitas. O seu funeral custou uma grande quantia de dinheiro.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.