Curiosidades Famosos

Câncer, queda, atropelamento: esses artistas perderam seus filhos de forma trágica

Tragédias familiares são traumas para muitas famílias.

ANÚNCIOS

Tragédias familiares não escolhem endereços e muitas pessoas carregam traumas. Perder um filho é uma das maiores tragédias que uma pessoa pode enfrentar, sendo uma dor difícil de superar.

Muitos famosos carregam suas dores, mas nem sempre são histórias conhecidas pelo público. Nesta lista, você vai conhecer brevemente sobre histórias que foram tornadas públicas no passado.

Christiane Torloni

A atriz teve gêmeos, fruto do relacionamento com Dennis Carvalho, na década de 70. Leonardo e Guilherme Carvalho nasceram saudáveis, mas 12 anos depois o menino Guilherme faleceu vítima de um acidente de carro.

Torloni conduzia o veículo, quando caiu de uma altura de cerca de 4,5 metros. O menino, infelizmente, não resistiu. “O luto não passa nunca. Só vai diminuindo de potência, mas está sempre lá. É um convívio diário”, declarou a atriz em 2019, em entrevista à Bial.

ANÚNCIOS

Ana Rosa

A atriz, hoje com mais de 80 anos, viveu dois momentos muito dramáticos em sua vida. Fruto do relacionamento com Dedé Santana, a atriz teve dois filhos. Um deles, o menino Maurício, faleceu ainda no primeiro ano de vida vítima de uma leucemia.

Anos mais tarde, já com o ator Guilherme Correa, a atriz teve mais duas filhas. Lamentavelmente, uma das meninas, Ana Luísa, faleceu vítima de um atropelamento.

ANÚNCIOS

“Nada se compara ao que passei com a morte de Ana Luísa, que foi atropelada!”, declarou em 2012, destacando o espaço que o espiritismo ocupou no conforto de seu coração.

Dionísio Azevedo

O diretor, então casado com Flora Geny, viveu uma enorme tragédia quando perdeu o filho, Noel Marcos, apos um atropelamento. O menino passeava de bicicleta quando foi atingido.

José de Abreu

ANÚNCIOS

O ator perdeu um filho, então com 21 anos, após uma queda do apartamento onde estava. Em entrevista no ano passado, o ator comentou sobre a tragédia e reforçou que o jovem não tirou a própria vida.

“É uma dor que não acaba. É a vida invertida”, desabafou o ator. O ator também é pai de outros quatro filhos: Ana, Theo, Cristiano e Bia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.