Famosos

Câncer de Anderson, vocalista do Molejo, se espalha, atinge região rara e cantor faz desabafo de cortar o coração

ANÚNCIOS

Anderson Leonardo, vocalista do grupo molejo, foi diagnosticado com câncer na virilha, no ano passado e quando já estava tendo como vencida a batalha contra a doença, descobriu um novo tumor, dessa vez nos testículos.

O artista abriu o coração durante uma entrevista comovente, ao apresentador do podcast ‘Rocinha Cast’, onde revelou detalhes sobre a luta contra o câncer que enraizou para os testículos.

Em determinado momento da entrevista, o cantor falou sobre as incertezas que a batalha contra o câncer traz e ainda mencionou episódios de julgamentos que vem sofrendo por conta da região onde o tumor está alojado.

Anderson revelou que desconfiou que o câncer teria voltado após perceber um inchaço em uma região diferente de onde o outro tumor estava, ele diz ainda que sente muito desconforto.

ANÚNCIOS

Durante o bate papo ele contou que percebeu os olhares de um casal quando estava se tocando e quis se esconder num buraco, ele segue contando que o casal ficou comentando entre si e isso o incomodou bastante.

Abalado, o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 50 anos de idade, mencionou que por conta do local onde o tumor está tem passado a usar camisas mais compridas e lamentou o fato de que muitas pessoas não têm noção da situação e o questionam sobre o assunto.

Durante o desabafo na entrevista concedida ao podcast “Rocinha Cast”, Anderson revelou que chegou a chorar no camarim.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.