O ator Caio Blat foi o convidado do Sábia Ignorância, da GNT, e conversou com Gabriela Prioli sobre alguns assuntos ligados a sua vida pessoal, profissional e etc. Dentre esses assuntos, o ator falou sobre o impacto que términos de relacionamento podem ter.
Caio lembrou de um fim de casamento que viveu no passado, relatando que o abalo emocional foi duro e causou um grande dano. O ator lembrou que a sensação é de que fica “um buraco muito grande”.
“Fiz um filme de amor no meio de uma separação e ficava caído num canto, no chão, chorando. Teve uns dois ou três dias que eu não conseguia levantar da cama. Eu causei um transtorno para a produção”, comentou.
Recentemente, Caio confirmou o fim do casamento com Luísa Arraes. Mas, antes disso, ele já viveu relações com Maria Ribeiro e Ana Ariel. O ator evitou dar detalhes sobre com quem foi o término sobre o qual falou.
Ainda falando sobre o abalo que viveu em sua vida pessoal, o ator contou que chegou a desenvolver um quadro de transtorno de ansiedade e que teve surtos psicóticos. Caio revelou que, naquela ocasião, precisou procurar ajuda psiquiátrica.
No bate-papo, o ator aproveitou sua própria história para mandar um recado de apoio a quem estivesse assistindo. Caio destacou que, em alguns momentos, pode ser que a terapia com medicamentos seja necessária, deixando claro que tudo bem se for esse o caso.