Na região de Ponta Grossa, no Paraná, uma jovem estava desaparecida há cerca de nove dias. E infelizmente, o seu corpo foi encontrado com resquícios de crueldade.
Ela foi identificada pelo nome de Grace Raiane Araújo, de 22 anos. A cabeça da jovem foi achada nos fundos de um parque da localidade.
Moradores acionaram a Polícia Militar do estado após terem notado que uma parte do corpo estava em cima de uma pedra, em um local próximo a um riacho.
Após as equipes terem chegado ao parque, foi iniciado uma busca pelo restante do corpo da jovem, durante o período da tarde.
“Estamos avaliando inclusive o acionamento de equipes com cães, oficiais especializados que viriam de Curitiba”, informou o tenente Negozek, diante de toda a situação e que está encarregado de trabalhar no caso.
No momento, o local em que a cabeça foi encontrada está isolado pelas equipes policiais e é próximo aos fundos do Parque Margherita Masini. Uma perícia deverá ser realizada para colher mais informações, visto que a situação ainda é um mistério.
Diante dessa situação, a cabeça será encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por alguns exames que poderão confirmar mais detalhes de todo o caso.
Ainda não se sabe qual teria sido a causa da morte da jovem que ficou desaparecida pelo período de nove dias e mais informações devem ser divulgadas em breve.