Neste último final de semana, o cantor sertanejo Bruno se envolveu em uma polêmica desconfortável. O cantor foi criticado na web depois de constranger uma repórter, enquanto dava entrevista.
A situação aconteceu em São Paulo, durante um evento que reuniu diversos artistas. Bruno conversava com a repórter Lisa Gomes, do TV Fama. Durante a entrevista, Bruno perguntou sobre as partes íntimas da profissional.
A situação já seria desconfortável e constrangedora de qualquer forma, mas no caso da repórter em questão, existe um agravante. Lisa é mulher trans e, por isso, a pergunta do cantor acabou sendo duplamente indevida.
Depois da situação ter sido exposta, o cantor reconheceu seu erro. Em seu perfil no Instagram, Bruno publicou um video com um pedido de desculpas direcionado à repórter. No entanto, não foi só isso.
Por meio de nota, publicada pela assessoria do cantor, Bruno explica que conversou com a repórter, que já tinha falado sobre o episódio, antes de publicar o vídeo em suas redes sociais. Bruno ainda falou sobre seu próprio processo de aprendizado.
“Meu pedido de perdão se estende a todos que passam por isso, ou por processos semelhantes. Acreditem, não estou aqui para dar uma resposta para internet, acho que esta resposta é muito mais para mim. Espero que abra os olhos de outras pessoas também“, disse o cantor.
Após a publicação da nota, o vídeo no qual o cantor se desculpava foi removido de seu perfil no Instagram. Nas redes sociais, o episódio gerou debate e muitas pessoas criticaram o cantor.