O ator e apresentador Bruno de Luca está em meio a um tsunami de polêmicas após o atropelamento do seu amigo Kayky Brito que aconteceu na madrugada do último dia 2 de agosto, em uma avenida localizada na orla da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
O depoimento prestado por Bruno de Luca sobre o grave acidente envolvendo Kayky Brito foi praticamente desmentido por testemunhas que também estavam no local.
Para a polícia Bruno de Luca afirmou que somente no dia seguinte ele tomou conhecimento de que o amigo havia sido atropelado, porém, as gravações das câmeras de vigilância no momento do incidente têm suscitado dúvidas entre os espectadores e as testemunhas deram outra versão.
Contudo, outro episódio peculiar chama a atenção na noite do evento: o apresentador teria menosprezado uma das testemunhas minutos antes.
Durante uma entrevista concedida ao programa “Balanço Geral” da Record TV, duas mulheres que afirmam ter presenciado o atropelamento narraram um diálogo com a terceira jovem, aquela que é vista no vídeo das câmeras de segurança no momento do incidente.
“A menina que aparece no vídeo atravessou para comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e ficaram conversando com ela. Depois, eu atravessei. E ela me contou que o Kayky tinha falado que queria falar com ela, dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou: ‘não fala com ela, ela é feia'”, afirmou uma das testemunhas.
Ambas as jovens relataram a reação de Bruno de Luca diante do atropelamento foi completamente diferente do que ele revelou na delegacia. Segundo as mulheres ele sabia que a vítima do atropelamento era Kayky Brito. Ele teria ficado muito nervoso, colocado as mãos na cabeça e em seguida Bruno saiu correndo do local.