Famosos

Bruno Gagliasso passa mal é internado e passa por cirurgia em hospital do Rio

O ator teve uma crise de cálculo renal e passou por cirurgia para retirada de pedras nos rins, na tarde de terça-feira.

O ator Bruno Gagliasso, protagonista da novela da Rede Globo ‘O Sétimo Guardião’, deu entrada no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 26.

PUBLICIDADE

O ator ficou internado e precisou passar por uma cirurgia no período da tarde, devido ao quadro clínico de cálculo renal.

O estado de saúde de Bruno está estável, porém o ator deverá ficar afastado das gravações da novela. A assessoria de comunicação da emissora Rede Globo, informou que o cronograma de gravações da trama está passando pelas devidas adaptações.

A trama de Agnaldo Silva, tem passado por algumas dificuldades nas últimas semanas, o momento delicado envolvendo o fim do relacionamento do ator, José Loreto, que interpreta o Júnior na novela, com a atriz Débora Nascimento.

PUBLICIDADE

O casamento dos atores, teria chegado ao fim após Débora descobrir uma traição do marido. Na confusão, o nome da atriz Marina Ruy Barbosa, foi apontado como sendo a atriz que teria se envolvido com Loreto.

Marina interpreta a personagem Luz, na trama, sua personagem tem um romance o personagem de Loreto, segundo as últimas informações da mídia, Loreto não está conseguindo gravar as cenas com Marina, após o término de seu casamento.

A personagem de Marina, também faz par com o personagem de Bruno, que ficará afastado por conta de sua saúde.

Após ter seu nome envolvido na separação do casal, Marina não fala mais com Loreto. Sua relação com Bruno também não está das melhores, já que o ator e sua esposa Giovanna Ewbank, eram amigos de Marina e foram padrinhos de seu casamento, mas após ter seu nome apontado como pivô da separação, Giovanna deixou de seguir Marina nas redes sociais. Marina questionou Bruno sobre esta atitude de Giovanna, mas o ator defendeu a posição da esposa, o que fez com que Marina deixasse de falar com Gagliasso também.

PUBLICIDADE

Com toda esta confusão envolvendo as estrelas globais, a emissora afastou também Débora das gravações da trama. A atriz que está atuando em ‘Verão 90’, receberá uns dias de folga para se cuidar e também para cuidar da filha, Bella, e para se recuperar deste momento delicado e muito difícil.

 

Sobre o Autor