Bruney é real! O fã clube do casal que deu nome ao shipper pode comemorar. Agora a volta do casal é oficial com direito a textão de Bruna Biancardi nas redes sociais detalhando sobre a volta do namoro com o pai de sua filha.
Bruna foi questionada sobre os ataques que recebe por estar com Neymar devido o histórico de idas e vindas do casal conforme o jogador teve seu nome atrelado a algumas mulheres com quem teria se relacionado enquanto estava com ela.
Ela diz que o pai de Mavie tem consciência de seus erros do passado, mas ela também entende que mesmo não normalizando a situação, sabe que não é a única a passar por isso ou algo parecido e que irá se entregar ao amor.
“Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversa decidimos em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz. Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte”, pontuou. Bruna.
Ainda no texto sobre a volta do casal, ela compreende parte de alguns questionamentos sobre a reconciliação por ter recebido o apoio quando se separou, mas que prefere dar importância a sua felicidade e finalizou dizendo que não voltará mais ao assunto.
Bruna tinha acabado de ganhar Mavie quando Neymar viveu um romance com Amanda Kimberlly, com quem teve Helena, nascida no início deste mês em que reataram o namoro.