Ratinho marcou presença no Pânico, da Jovem Pan News, e falou sobre a relação que tem com Otávio Mesquita. O apresentador comentou sobre o tipo de humor do colega de emissora.
Durante o bate-papo, Ratinho comentou sobre a denúncia feita por Juliana Oliveira contra Otávio Mesquita. O apresentador começou falando sobre a relação com Juliana, destacando que sempre teve uma boa relação com a humorista, que trabalhou por anos no SBT.
“Eu gosto muito da Juliana como pessoa, sempre me tratou muito bem e eu sempre tratei ela muito bem”, disse. Na sequência, no entanto, o apresentador avalia que o episódio todo foi uma “brincadeira”.
Ao falar de Otávio, Ratinho deu a entender que o apresentador costuma ter brincadeiras inadequadas. “Eu adoro ele como pessoa, mas ele passa do limite”, disse. Emílio Surita, que participava da conversa, concordou: “Ele é insuportável”.
Ratinho então prosseguiu afirmando que Otávio tem o hábito de “pegar” nas partes intimas e não para, mesmo quando a pessoa demostra incomodo. “Ele não é um cara que brinca e para. Uma vez eu fui no [salão do] Jassa e ele ficava esfregando o pinto [em mim]”, disse Ratinho.
Ao comentar a denúncia de Juliana, Ratinho afirmou que acredita que a humorista não vai ganhar o processo. Para o apresentador, Otávio estava brincando e não tinha “maldade”, apesar de avaliar que o colega passou do limite.
Ainda na conversa, Ratinho afirmou que ligou para o colega após a divulgação do processo e conversou sobre o caso. “Eu liguei pra ele e falei ‘Você passou do limite’”, disse.
Apesar de avaliar que Mesquita passou do ponto no comportamento, Ratinho acredita que o processo movido por Juliana não deve ir pra frente porque o colega estava apenas “brincando”.