Brigas entre irmãos não são exatamente algo raro em muitas famílias, mas quando a briga se torna um caso de violência doméstica, então a polícia deve ser envolvida. Foi isso que aconteceu em Maceió, Alagoas, entre dois irmãos.
Um rapaz de 24 anos acabou preso em flagrante, depois de partir para cima da irmã, de apenas 21 anos. A vítima, segundo as informações, chegou a ser ameaçada com uma faca, mas uma madrinha conseguiu intervir.
Com a chegada da polícia, a vítima contou que ja era agredida pelo irmão outras vezes. A jovem contou que o irmão se tornava agressivo quando bebia e que já tinha lhe agredido antes. A vítima contou que já chegou a ser amarrada em um poste, pelo irmão.
Segundo as informações sobre o caso específico, o homem chegou em casa embriagado e o motivo da discussão teria sido uma quantia de R$10. Irritado, ele partiu para cima da irmã e chegou a pegar uma faca.
Quando os policiais chegaram, o rapaz estava dentro de casa e foi abordado. Ele negou que tivesse agredido a irmã, mas afirmou que agrediria a irmã quando os policiais deixassem o local.
Em virtude dos fatos, ele foi levado a Central de Flagrantes, onde foi preso por violência doméstica. Ele permanece preso e a disposição da Justiça. O caso aconteceu no último sábado (24/06).
Violência doméstica não é apenas entre marido e mulher, mas pode envolver outros membros da família.