Parece que a relação do cantor Latino e Guilherme Rocha, um de seus 10 filhos, não está nada perto de melhorar. Os dois vem trocando acusações nas redes sociais com vídeos compartilhados para o público sobre o passado conflituoso entre eles.
Tudo começou após Latino compartilhar uma vídeo afirmando que estava sendo ameaçado e extorquido pelo filho que supostamente tem problemas com drogas e bebida há alguns anos. O músico também afirmou que Guilherme agrediu sua atual esposa, Rafa Rarbbie.
https://www.instagram.com/p/DJ4HHShxwha/
Em sua defesa, Guilherme veio trazendo uma série de relatos negando a versão do pai. Segundo ele, conviveu pouco com o pai, que conheceu somente depois dos 18 anos, e que ainda assim tiveram muitos problemas de convivência.
O rapaz de 27 anos confessa que já teve problema com bebida, que nunca foi dependente químico e que usou drogas a mando do pai. Atualmente ele mora no mesmo local que trabalha e desmentiu a fala de Latino que dizia sustentar o vício do filho com pensão.
Latino se revoltou ao falar do assunto dizendo que não iria mais citar o nome do filho em seu perfil e revelou que o denunciou: “Tudo o que eu tinha para falar, eu já falei. Já denunciei, expliquei o que estava acontecendo. Se eu tiver que mostrar um dossiê, alguma coisa, vai ser na Justiça.”
Guilherme diz que também irá levar o caso para a justiça para que o músico prove que ele agrediu Rafa e fez comparação do pai com o rapper P. Diddy, acusado de dezenas de crimes que envolvem até mesmo tráfico sexual.
“As pessoas vão ver quem é o Latino. Esse merda desse Latino. Ele é o Puff Daddy brasileiro, e eu vou provar. Eles nem sabem as coisas que eu tenho no celular contra ele”, disparou. Guilherme .
https://www.instagram.com/reel/DKCqJPOAcy3/