Famosos

Brenna Avezedo, mãe que viralizou dançando na festa da filha de 3 anos, planeja entrar em Reality Show e quer ser famosa

Brenna, a mãe que viralizou dançando funk na festa da filha de 3 anos, teria planos para uma carreira como influenciadora.

ANÚNCIOS

Brenna Azevedo continua a gerar muitos comentários em seu nome após ter viralizado nas redes sociais. Ela viralizou por ter dançado funk na festa de aniversário de sua filha de apenas 3 anos de idade.

Brenna dançou sensualmente com um vestido transparente durante a comemoração de temática infantil. Inicialmente, a gravação começou a repercutir no Tik Tok, mas logo viralizou nas mais diversas redes sociais.

Diante disso, parece que a mulher quer aproveitar o seu momento de fama repentina, visto que já está com mais de 90 mil seguidores no Instagram, para conseguir consolidar uma carreira como influenciadora.

De acordo com informações de canais de comunicação, Brenna já estaria sendo convidada para participar de festas restritas, envolvendo outros influenciadores. Além disso, seus planos são encontrar alguém para gerenciar sua carreira e a colocar em algum ‘Reality Show’ brasileiro, como ‘a Fazenda’.

ANÚNCIOS

E Brenna já teria entrado em contato com um famoso empresário que teria feito a carreira de alguns influenciadores bastante conhecidos.

É dito que até o próximo final de semana os dois irão se encontrar para conseguir decidir o que será necessário para que Brenna consiga se consolidar como influenciadora e alcance a fama.

Após ter sido bastante criticada por ter dançado no aniversário da filha, a mulher chegou a se pronunciar e alegou que teria o direito de fazer o que quisesse, pois o dinheiro era dela e o corpo também.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.