Famosos

Brenda Paixão e Matheus Sampaio anunciam término: ‘ciclos se encerram’

Os dois ganharam o último Power Couple.

Outubro não está sendo um mês fácil para vários casais, ou melhor, agora ex-casais. Os nomes que acabaram de se adicionar a essa lista foram Brenda Paixão e Matheus Sampaio – que participaram do último Power Couple e saíram campeões.

PUBLICIDADE

A confirmação sobre o divórcio veio através das redes sociais. “Ciclos se encerram, ciclos se iniciam. Em respeito aos fãs de Bretheus, estou aqui para comunicar que eu e Matheus não somos mais um casal”, escreveu Brenda, em um longo texto.

No texto, Brenda esclareceu que muitos motivos levaram ao término e deixou claro que não houve traição. A influencer pediu respeito dos fãs nesse momento, mas também procurou tranquilizar seus seguidores.

“Peço que continuem torcendo pela felicidade de ambos, agora cada um seguindo o seu caminho”, escreveu. Matheus, por sua vez, confirmou o término com uma série de vídeos em que falava sobre a decisão.

PUBLICIDADE

Na imagem a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.

Sem conter a emoção e chorando bastante, Matheus explicou que está em um momento no qual precisa cuidar de si mesmo e que Brenda vive a mesma fase. Sem conter as lágrimas, ele reafirmou o amor que sente pela ex e avisou que não vai ter pressa para excluir fotos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matheus Sampaio (@matheussampaio___)

Rapidamente, fãs se lembraram que há cerca de uma semana Matheus havia feito uma publicação misteriosa falando sobre a relação com Brenda e se declarando à ela. Agora, os fãs repercutem que o casal já devia estar vivendo uma crise.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.