Notícias

Brasileiro que estava em festa segue desaparecido após ataque repentino em Israel; amigos e familiares estão desesperados

ANÚNCIOS

O brasileiro segue desaparecido após estar em uma rava na região de Israel. Amigos e familiares estão buscando por mais informações diante de seu paradeiro.

ANÚNCIOS

Na manhã deste sábado, dia 7 de outubro, um brasileiro desapareceu em Israel após ataques do grupo palestino Hamas terem sido realizados, iniciando uma nova guerra. O homem foi identificado pelo nome de Ranami Glazer, de 24 anos de idade, estava em uma festa do gênero rave no sul de Israel, quando tudo aconteceu. Amigos chegaram a relatar que o jovem está em escondido em um abrigo, mas que o local teria sido invadido de forma repentina.

Neste momento, os familiares seguem sem receber notícias sobre o atual estado do gaúcho, e com isso, continuam a se preocupar com toda a situação.

ANÚNCIOS

Através de seu perfil no Instagram, Ranami chegou a publicar fotos que o mostraram dentro de uma balada, em Tel Aviv, a capital de Israel. Nas imagens, o jovem apareceu se divertindo bastante, e certamente ele não imaginava que em poucas horas teria que começar a lutar para sobreviver.

Em uma nota divulgada na manhã deste sábado, o Itamaraty informou que não sabe quantas vítimas brasileiras teriam sido feitas diante do repentino ataque contra Israel.

De acordo com informações que foram publicadas no perfil do jovem, ele atuava como soldado na localidade. Bastante preocupados, amigos chegaram a postar diversas fotos do gaúcho em suas redes sociais e passaram a buscar por ajuda.

Israel foi atacada de forma surpresa e repentina. O ataque é considerado um dos maiores nos últimos anos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.