Notícias

Brasileira desaparecida é encontrada em Paris e mistério desafia as autoridades

Caso segue cercado de mistério.

ANÚNCIOS

Após 15 dias de apreensão, o desaparecimento da brasileira Fernanda Santos de Oliveira, foi finalmente solucionado. Fernanda desapareceu na França e o caso mobilizou buscas.

Fernanda, de 44 anos, foi localizada e tem recebido apoio em Paris, onde foi encontrada. Em comunicado, a irmã da brasileira falou sobre o caso e explicou como esta sendo sua recuperação.

Agora, com calma, vamos saber o que aconteceu e ajudá-la a resolver a situação. Graças a Deus, está viva e voltou sozinha para casa. Se ela quiser voltar ao Brasil, ficaremos todos felizes. Mas se for da vontade dela continuar na França, vamos ver se isso é possível e ajudar”, declarou Maria Aparecida.

Fernanda foi localizada e esta debilitada em Paris, onde recebe atenção médica. No entanto, os detalhes sobre as circunstâncias em que a brasileira desapareceu ainda não foram esclarecidos.

ANÚNCIOS

Segundo as informações divulgadas até agora, Fernanda foi vista por vizinhos voltando para casa. Os vizinhos acionaram a polícia e o caso começou a ser investigado.

As informações divulgadas até o momento, por uma ativista brasileira que atua em Paris, apontam que Fernanda foi encontrada com ferimentos nos pés e pulsos. Ainda segundo as informações, Fernanda teria se perdido enquanto ia para o trabalho.

Nelma Barreto, que preside a Associação voltada ao acolhimento de mulheres em Paris, ainda afirmou que a brasileira esteve presa em uma casa durante todos os dias em que esteve desaparecida. O caso ainda esta sendo investigado.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.