Notícias

Bombons envenenados: mais pessoas provaram do chocolate, inclusive filho da vítima

Testemunhas contam que mais pessoas comeram dos bombons contaminados.

ANÚNCIOS

A morte de Lindaci de Carvalho, 54, cuidadora de idosos que foi envenenada no dia de seu aniversário, poderia ter sido uma tragédia ainda maior. Testemunhas contam que mais pessoas comeram dos bombons contaminados.

Quem revelou a informação foi uma sobrinha da vítima, identificada como Fernanda Batista. Ela conta que um primo, filho de Lindaci, chegou a morder o chocolate. No entanto, Daniel, de apenas 17 anos, cuspiu o doce.

Fernanda conta que os doces tinham uma aparência “grosseira”, como se não tivessem sido feitos por um profissional da área da confeitaria. Lindaci recebeu a entrega, que incluía ainda um buquê de flores, em um salão.

Segundo Fernanda, duas mulheres que também estavam no local chegaram a provar dos doces. No entanto, nenhuma das outras três pessoas que provaram dos bombons tiveram reação.

ANÚNCIOS

Lindaci foi envenenada pela parceira de um ex-namorado. Segundo investigações da polícia, Susane Martins da Silva. contratou um motoboy para que a entrega não levantasse suspeitas.

A mulher é parceira de um homem com quem Lindaci se relacionou no passado. Ela, segundo as investigações, tinha ressentimentos da cuidadora de idosos e acreditava que estava sendo traída.

A descoberta da polícia só foi possível porque, com a grande repercussão do caso, o motoboy reconheceu a vítima e procurou a polícia para informar quem havia contratado seus serviços.

Após denúncia da polícia e decisão da Justiça, Susane foi presa e deve responder pela morte da cuidadora.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.