Notícias

Bombeiros encontram advogada que ficou soterrada por quase 20 dias no RS

ANÚNCIOS

Irmã da vítima confirmou informação após perder também os pais.

ANÚNCIOS

O trabalho dos bombeiros e demais socorristas no estado do Rio Grande do Sul continua. Dias após o começo da tragédia climática que atinge o estado, ainda existem pessoas desaparecidas.

Na noite desta segunda-feira (20/05), o número baixou. Lamentavelmente, os bombeiros confirmaram a localização do corpo de uma mulher que estava desaparecida desde o dia 2 de maio.

ANÚNCIOS

O corpo de Natália Cobalchini foi localizado em Faria Lemos, no município de Bento Gonçalves. Marina Cobalchini, irmã de Natália, foi quem confirmou a informação através de uma publicação no instagram.

“Encontramos nossa menina! Deus, eu sempre acreditei que isso seria possível! Obrigado meu pai! Te amamos pra sempre!”, escreveu a irmã, gerando comoção entre familiares e conhecidos da família.

Antes disso, Marina já havia enfrentado a dor de enterrar os país. A família foi toda vítima das fortes chuvas que atingiram o estado, causando deslizamentos e enchentes. Bento Gonçalves foi uma das cidades mais castigadas.

Ação das autoridades não tem data para acabar

Muitos municípios do estado foram diretamente afetados, alguns mais do que outros. Mais de meio milhão de pessoas sofreu alguma consequência, enquanto o número de mortos já passou de 100.

As previsões sobre a reconstrução das estruturas perdidas nem sequer foi divulgada ainda. As autoridades ainda esperam a baixa do nível dos rios em algumas regiões para fazer o levantamento. Nessa segunda, o estado de Santa Catarina também sofreu com inundações após grandes volumes de chuva.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.