Notícias

Bombeiro que atuou na tragédia de Brumadinho é sequestrado por traficantes no RJ; corpo é encontrado carbonizado

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Na tarde da última quarta-feira (16), o major do Corpo de Bombeiros Wagner Bonin, de 42 anos, foi sequestrado e brutalmente assassinado por traficantes.

De acordo com as informações preliminares, Wagner Bonin foi sequestrado na cidade de São João de Meriti, cidade localizada na Baixada Fluminense, onde morava.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro acredita que o major estava fotografando barricadas construídas pelos traficantes da região e ao ser descoberto pelos criminosos foi capturado e morto.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 19h, populares informaram que um carro parecido com o de Wagner Bonin estava na Pavuna, Zona Oeste da capital carioca.

ANÚNCIOS

Quando os policiais chegaram no local encontraram o veículo e no interior do carro havia um corpo carbonizado. A identificação de Wagner Bonin só foi possível através da digital no Instituto Médico Legal na última quinta-feira (17).\n\nAinda de acordo com as informações dos agentes de segurança, a esposa de Wagner Bonin estranhou a demora do marido para voltar para casa após o expediente e preocupada entrou em contato com o comandante do grupamento onde o militar era lotado e as buscas por informações começaram de imediato.

No ano de 2019, o major Wagner Bonin atuou no resgate das vítimas da tragédia do rompimento da barragem B1 em Brumadinho, localizada no interior de Minas Gerais.

Major Wagner Bonin condecorado com medalha de mrito por fora e coragem no resagte de vtimas em Brumadinho

Por seu trabalho incansável em uma das maiores tragédias ambientais do Brasil que deixou 270 mortos, o oficial foi condecorado por sua atuação.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.