A notícia de que Leonardo Nogueira, diretor de novelas da Globo e esposo de Giovanna Antonelli, foi acusado por uma atriz de manter relações íntimas em troca de um papel na novela Fuzuê, que estreará no segundo semestre para substituir Vai Na Fé na faixa das 19h, caiu como uma bomba.
A identidade da atriz não havia sido divulgada quando Fabíola Reipert, do quadro ‘Hora da Venenosa’, divulgou a notícia. No entanto, a coluna teve acesso ao processo e agora traz à tona a identidade da atriz.
Com o objetivo de firmar sua carreira artística, Cassia Carolina Picchi Apolônio, atriz paranaense de 37 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro há anos.
Embora tenha atuado em diversas produções da Globo, nunca teve um papel de destaque, aparecendo apenas em papéis secundários ou sem importância para as histórias.
Entre as novelas em que atuou estão “Flor do Caribe”, “A Regra do Jogo”, “Malhação”, “Supermax” e “O Tempo Não Para”. Foi durante a gravação da primeira dessas novelas que ela conheceu Leonardo, marido de Giovanna Antonelli.
Entretanto, o processo revela que o “romance” secreto entre eles só teria começado em 2021, com a explícita finalidade de que ela mantivesse relações íntimas com ele para conseguir um papel em uma novela da emissora líder de audiência.
A atriz está processando Leonardo Nogueira, com provas que foram anexadas ao processo, estão prints de várias conversas de conteúdo sexual, fotos e vídeos onde a atriz aparece sem roupa.
Entre as supostas frases atribuídas ao marido de Giovanna Antonelli estão:
“Saudade e precisando falar com você”, ou até com teor mais explícito, como “De tudo isso só ficou a imagem sua com a lingerie vermelha na cabeça“, ou “P*ta que pa*iu, que loucura. Até desconcentrei pra reunião de agora”, ditas após ver a suposta amante sem roupa.
Mensagens marcando encontros também estão entre as provas anexadas no processo. A atriz está pedindo uma indenização de 2 milhões de reais por danos morais, após não ser escalada para o papel que desejava.
Leonardo Nogueira usou as redes sociais para afirmar que está sendo vítima de uma extorsão.