Há alguns meses, o nome da atriz Klara Castanho ficou entre os mais comentados nas redes sociais e nos portais de notícias. Isso porque a artista, que é bastante querida pelo público brasileiro, revelou na época que havia tido um filho fruto de um estupro e que decidiu dar a criança para a adoção.
Léo dias foi um dos primeiros jornalistas a trazerem a notícia a público, antes mesmo de Klara se pronunciar, o que fez com que uma chuva de críticas caísse sobre o colunista, que na época trabalhava no portal Metrópoles. Com os boatos em alta, a atriz teve que fazer uma carta aberta contando os detalhes do que aconteceu.
Nesta semana, Léo Dias trouxe uma revelação inédita. O jornalista conta que tentou adotar o bebê de Klara de forma ilegal. Ele, que foi chamado para prestar depoimento na época em que as informações vazaram, disse que ligou para a atriz perguntando se ela queria lhe dar a criança para ele criar.
“Na ligação com a Klara, às 22h da noite, do dia 10 de maio, eu falo pra Klara: ‘Você quer me dar essa criança? Eu vou aí, eu pego essa criança e eu crio, eu adoto essa criança’“. O colunista lembra que recebeu uma bronca do juiz por ter tentado adotar o bebê sem os devidos procedimentos burocráticos.
Vale destacar que Klara processou Léo Dias e outros jornalistas por vazarem as informações sobre o bebê.